21 | 05 | 2009 20.43H
A banda britânica Morcheeba e os portugueses Rui Veloso, Buraka Som Sistema, Moonspell e José Cid são alguns dos cabeças-de-cartaz da Queima das Fitas de Évora, que começa sexta-feira, com um orçamento de 250 mil euros.
«Este é o melhor cartaz de sempre da Queima das Fitas de Évora», que termina dia 31, afirmou hoje à agência Lusa o presidente da Associação Académica da Universidade de Évora, António Gualdino.
Uma das novidades deste ano é o regresso da festa dos estudantes ao campo de futebol do Colégio do Espírito Santo, principal edifício da universidade, de onde tinha saído há cinco anos.
«Era uma vontade nossa mudar de local e este ano conseguimos, porque o edifício do Espírito Santo é o símbolo da nossa universidade. É um regresso a casa», disse.
Considerando que «é o melhor cartaz na relação qualidade/preço», António Gualdino revelou que «os preços dos bilhetes mantêm-se iguais aos do ano passado», oscilando entre dois e os 13 euros, com entrada gratuita na quarta-feira, dia da actuação de tunas académicas.
Terrakota, Quim Barreiros, Tara Perdida e Rita Redshoes são outros dos grupos que vão actuar na Queima das Fitas de Évora, que se inicia sexta-feira à noite com a “Monumental Serenata” nos claustros da universidade.
O programa da Queima das Fitas inclui ainda actividades desportivas, uma garraiada académica e o tradicional cortejo académico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário