sábado, 1 de agosto de 2009

O que a TMN ganhou em cinco anos de Sudoeste

In diarioeconomico.pt

Eduarda Carvalho
01/08/09 00:05

Conquistar um ‘taget’ mais jovem, testar novidades antes de as colocar à venda no mercado, e, em 2008, o título de marca mais recordada em publicidade.

A maior operadora móvel do país quis conquistar o público jovem, um segmento onde percebeu que tinha de reforçar posição. Em 2005 fez as malas e rumou ao sudoeste alentejano. E é por lá que está todos os primeiros fins-de-semana de Agosto, desde então, no festival mais jovem do ano, que já foi Optimus e é, há cinco edições, SWtmn.

"Todos os anos o retorno de media do SWtmn é medido pela Cision que nos diz que o investimento é mais do que compensado pelo número de notícias geradas pelos media, na ordem dos 300%, o que para eventos de música é muito positivo", comenta Luís Avelar, administrador da PT, com o pelouro do marketing.

Nenhum comentário: