sexta-feira, 7 de maio de 2010

Eurosports 2010

retirado daqui

Évora em Ravenna para vencer Eurosports 2010

Depois de cinco anos consecutivos a vencer o Eurosports, um evento desportivo destinado a jovens de ambos os sexos, com idades compreendidas entre os 18 e os 23 anos, que reúne participantes de várias cidades da Europa, a comitiva de Évora partiu para Ravenna (Itália) para aqui tentar conquistar o sexto título.
A edição transalpina irá decorrer de 9 a 14 de Maio, tendo como grande novidade o facto de todas as modalidades em competição se disputarem na versão de praia. A cidade de Ravenna, localizada no centro de Itália, banhada pelo Mar Adriático, quis desta forma inovar e colocar uma maior dificuldade aos jovens participantes.
O Eurosports é uma iniciativa que tem como principal objectivo fomentar o intercâmbio e a confraternização entre jovens universitários de vários países e de culturas diferentes, onde o convívio social e desportivo é uma das referências.
Participam no Eurosports, iniciativa criada em 2003, representações das cidades de Évora (Portugal), Chartres (França), Speyer (Alemanha), Ravenna (Itália) e Chichester (Inglaterra), que irão disputar as seguintes modalidades: voleibol, futebol, basquetebol, rugby e ténis.
A “equipa” de Évora que vai tentar conquistar novo título é composta pelos seguintes elementos: Pedro Candeias da Silva (Prof.); Neuza Augusto; Ana Coradinho; Cátia Marcão; Pedro Gonçalves; Fábio Potes; Filipa Pereira; Madalena Simões de Carvalho; João Batista; Fábio Santos; Pedro Correia; Miguel Godinho Avó; Luis Jeremias; José Oliveira.

Nenhum comentário: