sábado, 6 de dezembro de 2008

o destruir de um imaginário .... colectivo

Segundo uma notícia do jornal Sol, o As autoridades holandesas planeiam 'limpar' o famoso red light district, de Amesterdão, a zona legalizada das prostitutas e dos famosíssimos coffee shops.

Mais do que uma medida que resultará no fechar de mais de metade dos bordéis, sex shops e coffee shops... vão destruir um imaginário colectivo que devia ser declarado património histórico mundial. Não, não é um exagero!

Alguém discorda?

Agora que resposta daremos a determinadas expectativas e anseios do género: "ah e tal um dia temos de ir a Amesterdão ver das gaijas"... que ao que parece até são assim um bocadito melhores que as de Ermesinde, sem juízos percipitados.

ps: e não me venham com tretas que é uma medida de combate ao crime organizado para tornar aquela zona mais segura e mais não sei o quê...




Um comentário:

Paula Gaspar disse...

acho mal....acho mal porque é um óptimo bairro, onde se passeia lindamente, aparecem de vez em quando umas moças nas montras... outras vezes têm as cortinas fechadas... mas acho mal. Cada um em seu espaço e elas têm aqulele.